SEPS 712/912 Conj. D Bl. 1

Asa Sul Brasília DF

Diretoria Executiva e Conselhos

O Clube dos Previdenciários deve a sua Diretoria Executiva e seus Conselhos Deliberativo e Conselho Fiscal todo o sucesso e prestígio alcançado ao longo de mais de 50 anos em Brasília. Todos trabalham com muita dedicação e amor ao Clube sem receber nenhum tipo de ajuda financeira.

A manutenção da boa legislação, fiscalização e administração formam a receita para o sucesso dos anos que passaram e dos anos que virão. Conheçam todos que de forma competente e apaixonada cuidam do Clube Previ.

• Presidente – José Vital Campos
  • 1o Vice-Presidente: João Constantino Nagel (em exercício)
  • 2o Vice-Presidente: Rogério Wagner N. Borges
  • Diretor Secretaria Geral: José Bartolomeu da Silva Filho
  • Diretor de Esportes: José Henrique R. Batardo
  • Presidente Conselho Deliberativo: João Constantino Nagel (em exercício)
  • Vice-Presidente: Francisco da Silva Freire
  • Secretária-Conselheira: Maria Inês da Souza Gomes
  • Membros Titulares: Flauzino Vianna, Valdemar Leandro da Silva Freire e Almir de Azevedo Vieira
  • Suplentes: Wilson Costa Ferreira, José Borges, Walmir Gomes da Silva, Vera Lúcia Viana, Jiro Shimizu
  • Presidente: Ronald Ferreira de Aguiar
  • Vice-Presidente: Francisco Vieira Silva
  • Membro Titular: Bernardo Menezes de Souza
  • Suplentes: Pedro Carneiro de Souza, Carlos Antônio da Silva, Carlos José Barbosa

SEPS 712/912 Conj. D Bloco 1 Asa Sul Brasília – DF

TELEFONES

secretaria@clubeprevi.com.br

O CLUBE

O Clube dos Previdenciários é aberto a toda comunidade. Basta associar-se para aproveitar o Clube e os descontos nos nossos serviços. Confira na nossa lista de convênios para obter ainda mais vantagens.

O Clube Previ foi fundado em  02/04/1962.  Filiado ao Sinlazer e à CBC.