SEPS 712/912 Conj. D Bl. 1

Asa Sul Brasília DF

Bailinho do Previ

Bailinho-infanitl-Home-e-Top-blog

O Clube dos Previdenciários de Brasília promoverá mais uma edição do Bailinho infantil do Previ. A festa de carnaval fará alegria para os pais e filhos, na segunda, 04 de março, a partir das 15h30. O Salão principal será decorado com pista de dança iluminada e preparado para um baile para os pequenos e os adultos se divertirem com segurança em um local totalmente coberto. O evento contará com um concurso da melhor fantasia e premiação para as três melhores, masculinas e femininas.

Carnaval Infantil em Brasília Df 2019

Neste ano, o bailinho contará com a participação especial da animadora e contadora de histórias Juliana Maria, além de uma aula especial de frevo com Ana Arruda (Orquestra Marafreboi). O som ficará por conta do DJ Manu Santos, que dará o tom especial ao bailinho com muita música infantil de qualidade. A proposta é trazer a nostalgia das marchinhas de carnaval, samba infantil, junto com o som mais moderno do grupo palavra cantada, pequeno cidadão, entre outros artistas.

O espaço amplo e coberto será ocupado por brinquedos infláveis, pintura de rosto, exibição de vídeo, além de muitas surpresas. O Clube está localizado na 712/912 sul e conta com estacionamento interno e gratuíto.

SEPS 712/912 Conj. D Bloco 1 Asa Sul Brasília – DF

TELEFONES

secretaria@clubeprevi.com.br

O CLUBE

O Clube dos Previdenciários é aberto a toda comunidade. Basta associar-se para aproveitar o Clube e os descontos nos nossos serviços. Confira na nossa lista de convênios para obter ainda mais vantagens.

O Clube Previ foi fundado em  02/04/1962.  Filiado ao Sinlazer e à CBC.