• Você conhece tudo o que o Previ oferece?

Localizado no coração de Brasília, possui amplo parque aquático, diversidade de práticas esportivas e vários cursos para todas as idades.

• Seresta do Previ

A noite dançante mais tradicional e bacana de Brasília. Toda semana uma programação diferente. Todas as sextas a partir das 21h00. Apareça!

• Quero me associar

O Clube dos Previdenciários é aberto a toda comunidade. Basta associar-se para aproveitar as vantagens do Clube e os descontos nos nossos serviços.

• Clube Previ - Seja sócio!

Para maiores informações entre em contato com a secretaria do clube ou então faça-nos uma visita.

• Clube Previ

Clube para gente muito especial. Como você!

- ATENÇÃO -

A Seresta do Previ está suspensa de acordo o Decreto Nº 41.913 do GDF de 19/03/2021.

grupo_familia-previ

Clube de Desconto Previ

Cursos, serviços terceirizados e parcerias com preços especiais para o associado.

SEPS 712/912  Conjunto D  Bloco 1 - Asa Sul - Brasília - DF

(61) 3204-3607 | 3204-3604