SEPS 712/912 Conj. D Bl. 1

Seresta do Previ

Programação da Seresta do Previ

Toda sexta-feira do mês a partir das 21 h

”Meia entrada: Válido para sócios do Clube Previ, dançarinos, profissionais de saúde, professores, estudantes, idosos, pessoas com deficiência e pessoas doadoras de um quilo de alimento não perecível ou 1 agasalho”.

A Seresta do Previ completa 40 anos de existência.

Em 1975 começava no Clube dos Previdenciários a história de um dos bailes mais tradicionais do Brasil. Todas as sextas-feiras do ano, sem falta, a Seresta do Previ, alegra a vida de vários brasilienses. O traje esporte fino não é uma exigência, mas muitos aderem, o que torna o ambiente sempre elegante, nostálgico e agradável. A Seresta é conhecida nacionalmente e recebemos várias pessoas de outros estados que vem exclusivamente bailar na Seresta do Previ.

O salão enorme fica lotado – gente acima de 18 anos até o limite de idade em que as pernas ainda suportam dançar New York, New York ou Champagne, boleros e todo repertório da Orquestra Tabajara e de Ray Connif. Há um clima de anos 50 nas roupas, nos volteios, nos homens de cabelos de chapéu e cabelos brancos e nas mulheres maquiadas.

Dança-se juntinho no Baile do Previ, mas nem sempre de rosto colado… Os mais antigos reconhecem de longe os calouros do Previ – gente que vai ali pela 1ª vez. As bandas que se apresentam são as melhores bandas de seresta em Brasília. Roberto Baez, Márcia Ayalla, Léo Miranda, Adail Moreira,  entre outras. As músicas de gafieira dos bons tempos – sambas, boleros, tangos, bailão sertanejo não faltam no repertório.

Outros clubes já tentaram, outros tentam, mas só o Previ consegue manter há quase 50 anos a tradição do baile.

Você precisa conhecer!

SEPS 712/912 Conj. D Bloco 1 Asa Sul Brasília – DF

TELEFONES

secretaria@clubeprevi.com.br

O CLUBE

O Clube dos Previdenciários é aberto a toda comunidade. Basta associar-se para aproveitar o Clube e os descontos nos nossos serviços. Confira na nossa lista de convênios para obter ainda mais vantagens.

O Clube Previ foi fundado em  02/04/1962.  Filiado ao Sinlazer e à CBC.