O Clube dos Previdenciários deve a sua Diretoria Executiva e seus Conselhos Deliberativo e Conselho Fiscal todo o sucesso e prestígio alcançado ao longo de mais de 50 anos em Brasília. Todos trabalham com muita dedicação e amor ao Clube sem receber nenhum tipo de ajuda financeira.

A manutenção da boa legislação, fiscalização e administração formam a receita para o sucesso dos anos que passaram e dos anos que virão. Conheçam todos que de forma competente e apaixonada cuidam do Clube Previ.

Diretoria Executiva
  • Presidente - José Vital Campos
  • 1o Vice-Presidente: João Constantino Nagel (em exercício)
  • 2o Vice-Presidente: Rogério Wagner N. Borges