• Você conhece tudo o que o Previ oferece?

Localizado no coração de Brasília, possui amplo parque aquático, diversidade de práticas esportivas e vários cursos para todas as idades.

• Seresta do Previ

A noite dançante mais tradicional e bacana de Brasília. Toda semana uma programação diferente. Todas as sextas a partir das 21h00. Apareça!

• Quero me associar

O Clube dos Previdenciários é aberto a toda comunidade. Basta associar-se para aproveitar as vantagens do Clube e os descontos nos nossos serviços.

• Clube Previ - Seja sócio!

Para maiores informações entre em contato com a secretaria do clube ou então faça-nos uma visita.

• Clube Previ

Clube para gente muito especial. Como você!

Programação da Seresta do Previ. Toda sexta-feira do mês a partir das 21 h.

Infinity

Zezo de Fortaleza

Márcia Ayalla

Sócio / Meia - R$ 20,00 | Não Sócio / Inteira - R$ 40,00

Clube para gente muito especial. Como você!

Caros Associados

Depois de 2 anos sem aumentos, as mensalidades serão reajustadas em R$ 10,00 (Dez Reais) a partir de julho.

Sauna_em_Funcionamento_horario

Clube de Desconto Previ

Cursos, serviços terceirizados e parcerias com preços especiais para o associado.

SEPS 712/912 Conjunto D Bloco 1 Asa Sul Brasília-DF