• Você conhece tudo o que o Previ oferece?

Localizado no coração de Brasília, possui amplo parque aquático, diversidade de práticas esportivas e vários cursos para todas as idades.

• Seresta do Previ

A noite dançante mais tradicional e bacana de Brasília. Toda semana uma programação diferente. Todas as sextas a partir das 21h00. Apareça!

• Quero me associar

O Clube dos Previdenciários é aberto a toda comunidade. Basta associar-se para aproveitar as vantagens do Clube e os descontos nos nossos serviços.

• Clube Previ - Seja sócio!

Para maiores informações entre em contato com a secretaria do clube ou então faça-nos uma visita.

• Clube Previ

Clube para gente muito especial. Como você!

Programação da Seresta do Previ.

Informamos que não haverá Seresta do Previ nesta sexta-feira, em virtude do decreto assinado pelo Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
A organização do evento explica que a decisão foi tomada visando contribuir com os cuidados na prevenção e contra a expansão do Covid-19 (coronavírus).

COMUNICADO_PREVI_19_03

O Clube Previ está à disposição para esclarecimentos neste número de WhatsApp:

grupo_familia-previ

Nesse momento de pandemia e de reclusão, não precisamos ficar na solidão! Venha participar do nosso grupo Família Previ! A única certeza que temos dessa epidemia é que irá passar e que dias melhores virão.
Mas por enquanto o que podemos fazer é ficar em casa e esperar.
Como entendemos que o nosso Clube atende a faixa etária que está mais em risco nesta epidemia, e por essa razão, incentivamos que todos fiquem em casa, a solução que encontramos para trazer um pouco mais de alento aos nossos associados queridos é disponibilizar um grupo de WhatzApp Família Previ com as meninas da Secretaria para conversas, temos sócios que vem aqui só para sociabilizar, agora é hora de sociabilizarmos a distância, para mantermos o ânimo de todos nesses tempos difíceis quem quiser participar basta enviar o nome e número para 61 99967 8631, nas nossas redes sociais vamos criar a campanha #fiqueemcasamasnaofiqueso,  vamos fazer uma série de vídeos com o dia a dia da quarentena, se quiserem participar, enviem para clubeprevi@gmail.com , vamos postar juntos no Instagram, Facebook. Aos que são da vizinhança e precisarem de algum apoio, contem com a gente, podemos pensar em alguma forma de ajudar, entendemos que essa é uma hora de nos mostrarmos solidários.
Vai ser uma fase difícil, mas vai passar!
E juntos manteremos a esperança de logo termos de volta nossas piscinas cheias, as crianças correndo soltas, e nosso Baile da Seresta animado.
#fiqueemcasamasnaofiqueso #clubeprevi #quarentenadoamo

Clube de Desconto Previ

Cursos, serviços terceirizados e parcerias com preços especiais para o associado.

SEPS 712/912  Conjunto D  Bloco 1 - Asa Sul - Brasília - DF

(61) 99967-8631 (WhatsApp)