• Você conhece tudo o que o Previ oferece?

    Localizado no coração de Brasília, possui amplo parque aquático, diversidade de práticas esportivas e vários cursos para todas as idades.

  • Seresta do Previ

    A noite dançante mais tradicional e bacana de Brasília. Toda semana uma programação diferente. Todas as sextas a partir das 21h00. Apareça!

  • Quero me associar

    O Clube dos Previdenciários é aberto a toda comunidade. Basta associar-se para aproveitar as vantagens do Clube e os descontos nos nossos serviços.

  • Clube Previ - Seja sócio!

    Para maiores informações entre em contato com a secretaria do clube ou então faça-nos uma visita.

  • Clube Previ

    Clube para gente muito especial. Como você!

 

Clube para gente muito especial. Como você!

reabertura-de-clubes-recereativos-brasilia-df

Comunicamos a todos os associados que voltaremos a partir da próxima semana (02/07),  mas com horário reduzido. Sempre de quarta a domingo de 09 às 17 h.

Apenas a área social, mas piscina, sauna, parquinho, churrasqueiras, restaurantes, salão de jogos e quadras esportivas seguem fechados de acordo com o Decreto 40.923 do GDF.

Inicialmente o Clube estará em funcionamento apenas para o seu quadro social, não sendo permitido o ingresso de convidados.

 
 
 
 

 

 

COMUNICADO

Prezado(a) Associado(a),
Comunicamos a todos que voltaremos a abrir seguindo todos os protocolos de segurança determinados na publicação do Decreto nº 40.923, de 26 de Junho de 2020, do Governo do Distrito Federal, que dispõe sobre a retomada de treinamentos dos clubes de futebol profissional e sobre a abertura de clubes recreativos no Distrito Federal, a partir da próxima semana, mas com os horários reduzidos – sempre de quarta-feira a domingo, das 09h00 às 17h00, com entrada exclusiva pela W5. As piscinas, sauna, parquinho, churrasqueiras, restaurantes, salão de jogos, quadras esportivas e o Baile da Seresta seguem fechados.
Segue um resumo do Decreto e das normas para abertura no Art. 3º do Decreto que autoriza o funcionamento dos clubes recreativos, desde que, observados todos os protocolos e medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias, inclusive:
IV – a utilização de máscaras de proteção facial conforme o disposto na Lei nº 6.559, de 23 de abril de 2020, e no Decreto nº 40.648, de 23 de abril de 2020.
V – a aferição da temperatura dos frequentadores;
VII – a manutenção do distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas.
§ 1º Fica vedada a prática de quaisquer esportes coletivos, bem como a utilização de áreas coletivas, tais como piscinas, churrasqueiras, academias, saunas e afins;
§ 2º Fica vedada a utilização de espaços para a realização de piqueniques ou outras atividades que gerem aglomeração;
§ 3º Fica proibido o funcionamento de bares e restaurantes, exceto para venda e consumo de bebida não alcoólica.
§ 4º Fica proibido o funcionamento dos bebedouros.
2. Ainda o Art. 4º, regulamenta que as pessoas físicas e jurídicas deverão sujeitar-se ao cumprimento das medidas previstas neste Decreto, sob pena de multa, interdição e demais sanções administrativas e penais, nos termos previstos em leis e Decretos que regem a matéria.
§ 1º A inobservância dos protocolos e das medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias previstas neste Decreto, sujeita o infrator, cumulativamente:
I - às penas previstas no art. 10, da Lei federal nº 6.437, de 20 de agosto de 1977;
II - à incidência de crime de infração de medida sanitária preventiva de que trata o art. 268, do Código Penal;
III - à suspensão do alvará de funcionamento, enquanto perdurar o estado de calamidade pública gerado pela pandemia de COVID-19;
IV – à interdição total ou parcial do estabelecimento ou atividade pelos órgãos de fiscalização.
§ 3º As penas referidas neste artigo deverão ser aplicadas tanto aos clubes quanto às pessoas físicas que descumprirem as regras.

 

 
 
 

 
 

O Clube Previ está à disposição para esclarecimentos neste número de WhatsApp:

(61) 99967-8631 

 
 
 

 
Seresta do Previ

Informamos que a Seresta do Previ está suspensa, em virtude do decreto assinado pelo Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

A organização do evento explica que a decisão foi tomada visando contribuir com os cuidados na prevenção e contra a expansão do Covid-19 (coronavírus).

  
 

 

grupo_familia-previ

 
 

Clube de Desconto Previ

Cursos, serviços terceirizados e parcerias com preços especiais para o associado.

SEPS 712/912  Conjunto D  Bloco 1 - Asa Sul - Brasília - DF

(61) 99967-8631 (WhatsApp)